Contribuição Negocial Patronal

Considerando o disposto no artigo 8º da Constituição Federal e em conformidade com a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 06/12/2018 e por Edital publicado em 27/11/2018 no jornal DCI & Serviços, aprovado foi, com referência ao item “5”, a definição do reajuste da tabela da aludida contribuição.

As empresas representadas pelo SINDINSTALAÇÃO-SP, recolherão, nos termos da Lei nº 13.467/17, em especial os artigos 545 e 611-B, a contribuição assistencial/negocial patronal, que tem por finalidade custear as despesas da Entidade no desempenho de suas funções constitucionais de representação nas negociações coletivas e defesa dos interesses da categoria econômica, proporcional ao capital social da empresa, de acordo com a tabela abaixo.

A contribuição acima referida, através de boletos específicos enviados pelo Sindinstalação, será recolhida em 2 (duas) parcelas iguais, vencíveis, a primeira em 29 de julho de 2019 e a segunda em 27 de setembro de 2019, em toda a rede bancária.

As empresas associadas farão jus a um desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre os valores das parcelas verificados na tabela acima, se na data do respectivo vencimento destes boletos, estas estiverem em dia com suas mensalidades associativas junto ao Sindinstalação.

Quaisquer informações adicionais favor consultar o Sindinstalação pelo telefone (11) 3266-5600 ou pelo e-mail: silvana@sindinstalacao.com.br