Jantar de posse da nova diretoria do Sindilouça

Em 28 de novembro foi realizada em Pedreira/SP a Solenidade de Posse da nova diretoria do Sindilouça para o triênio 2019-2022.

Com a presença do Prefeito Municipal de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, o Vice-Prefeito Fábio Polidoro, o presidente da Associação Comercial de Pedreira, Celso José Pagotti Junior, Diretoria do Sindilouça, associados e amigos.

A Solenidade de Posse teve início com o Sr. Angelo Carmelo Consolo, presidente do Sindilouça, agradecendo a presença de todos e o apoio que teve durante sua gestão (2013-2019), salientou a importância da participação das empresas no sindicato e desejou sucesso na gestão da nova diretoria.

Paulo Roberto Defendi, o novo presidente da entidade, destacou a importância da união das empresas junto ao Sindilouça para mostrar a representatividade do setor cerâmico e atingir os objetivos propostos. Com uma proposta de trabalho alinhada a gestão anterior, Paulo Defendi declarou que pretende dar prosseguimento aos trabalhos realizados até agora, seguir com os trabalhos que já estão em pauta, além de estabelecer novas ideias ao longo de seu mandato de três anos. Destacou também a importância do processo antidumping de louça de mesa que protegeu as empresas da região e que continuará lutando para que essa proteção seja definitiva.

Como meta de sua gestão, pretende ampliar o quadro de associados para que o setor tenha voz nas negociações e em suas demandas, parcerias com fornecedores de matérias-primas, máquinas e equipamentos, além de promover palestras, cursos, visitas em feiras e a realização de uma feira na cidade de Pedreira.

 

 

Diretoria: Cósimo Consolo,Nelson Dias, Angelo Consolo, Paulo Defendi, Gil Rodrigues, José Sitta, Edilene da Cunha, Haroldo Zago e Claudio Lopes representando Rogério Teixeira.

Paulo Defendi e Angelo Consolo