Sindicer promove almoço de confraternização entre as cerâmicas

O Sindicer – Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira, promoveu no último dia 14, no Grêmio das Margirius, um almoço de confraternização entre os representantes das indústrias cerâmicas de Porto Ferreira e contou também com a presença de representantes de empresas de Tambaú. O evento teve como objetivo principal, a promoção da integração entre os empresários do setor, amigos, famílias e parceiros de negócios.

O evento contou a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira e da empresa Eurotech do Brasil, fabricante de fornos para cerâmicas.

Na ocasião, o Presidente do Sindicer, Luis Gustavo Burian, agradeceu a presença de todos, em seguida fez uma apresentação sobre os fundamentos para qual o sindicato foi criado, explicando ainda quais as atividades e parcerias que o Sindicer realizou no último triênio. Luis Gustavo aproveitou o moomento para citar e agradecer nominalmente todos os membros da diretoria, eleitos recentemente para o triênio 2019/2022, ressaltando ainda a importância da atuação do Sindicer, nos projetos do MIT – Município de Interesse Turístico e do Selo de Indicação Geográfica, ambos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na sequência, Burian passou a palavra para o Gerente de Negócios da Eurotech do Brasil, Diego Martin. A Eurotech do Brasil está presente em vários continentes: América do Sul, Oriente Médio, África e Ásia, atuando com as maiores empresas de nível mundial da indústria cerâmica. Martin apresentou o mais recente lançamento da empresa Eurotech, o Queimador EcoJet, ultra econômico. Com o desenvolvimento de um novo sistema de isolamento e com uma estrutura mais leve, o Queimador com a tecnologia EcoJet, entrega uma queima mais rápida, limpa e eficiente, com a redução do consumo de gás e uma queima de ótima qualidade, destacou Diego.

“Continuamos trabalhando para expandir e conquistar novos mercados. Nossa empresa conta agora com novas instalações no Estado de São Paulo, para ficar mais perto dos clientes e facilitar o atendimento. Desenvolvemos também, tijolos isolantes, argamassas e fibras cerâmicas, peças de reposição e contrato de manutenção preventiva e corretiva. Outra novidade é que a Eurotech está fazendo uma campanha junto as cerâmicas de Porto Ferreira, oferecendo um forno com um enorme desconto, ou seja, o equipamento saí bem abaixo do preço de tabela, e ainda pode ser parcelado em 10 vezes diretamente com a Eurotech”, ressaltou Martin em sua apresentação.

O evento foi abrilhantado com a animação da banda “Os Filhos do Ronaldo”, e teve um churrasco preparado pela equipe do Gê do Porco como prato principal, além de um animado sorteio de kit’s da loja “Sabores do Mundo”.