SIMDE toma posse no Conselho de Representantes da Firjan

No último dia 25 de novembro ocorreu no Rio de Janeiro reunião do CONSELHO SUPERIOR DE REPRESENTANTES DA FIRJAN COM O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CIRJ no qual ocorreu a posse de representantes dos Sindicatos no Conselho da Firjan, entre os quais, o Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa.

Os representantes do SIMDE no Conselho da Firjan são: Carlos Erane Aguiar, Diretor-Presidente, Brigadeiro Wilson José Romão, 1° Vice-Presidente; Carlos Alberto Macedo Cidade, 2° Vice-Presidente e Giacomo Feres Staniscia, 3° Vice-Presidente.

O Brigadeiro Romão esteve presente assinando o termo de posse no dia 25 e o Dr. Carlos Erane de Aguiar o fez no dia 26 de novembro, sendo que os demais o farão em breve.

Após a posse dos novos conselheiros, houve a aprovação da Retificação Orçamentária Firjan 2019, das Propostas Orçamentárias 2020 da Firjan/CIRJ e do Plano de Trabalho da Firjan para 2020. Para fechar a reunião ocorreu uma apresentação do Economista Paulo Rabello de Castro denominada “Uma Visão Estratégica para o Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro”.

Wilson José Romão, 1º Vice-Presidente, toma posse no Conselho de Representantes da Firjan, na presença de Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente da Firjan.

Carlos Erane de Aguiar também toma posse no Conselho de Representantes da Firjan junto ao Dr. João Paulo Alcantara Gomes, Diretor e Regina Lyrio, Coordenadora da Firjan.