SIMDE PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA NA FIRJAN COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Na última terça-feira, 28 de abril, o Diretor-Presidente do SIMDE, Carlos Erane Aguiar e o 1º Vice-Presidente, Brigadeiro Wilson José Romão, participaram de videoconferência da FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro com o Presidente da República Jair Bolsonaro e alguns de seus Ministros. O principal objetivo da reunião foi discutir as perspectivas de retomada das atividades econômicas do país, e a posse de delegados representantes no conselho da Firjan.

Perguntas relacionadas as atividades econômicas foram encaminhadas para a federação, que representou os interesses da indústria durante a conferência. O representante da Firjan, iniciando a reunião, disse: “como o Presidente Bolsonaro, entendemos que é hora de discutir e agir para pavimentar o caminho da retomada do crescimento que o Brasil estava trilhando. ” Junto com o presidente estavam, entre outros, os Ministros da Economia, Paulo Guedes, o Secretário de Assuntos Especiais, Almirante Rocha, e o Chefe da Casa Civil, Braga Neto.

Os representantes do SIMDE consideraram muito importante a videoconferência, porque sinaliza que o governo está disposto as sugestões do empresariado no processo de retomada e reoxigenação da economia do Brasil.