imagem google

Walter Vicioni: projeto de nova escola especializada em saúde é momento histórico para o Senai-SP

De acordo com diretor regional, parceria com GE Healthcare firma o compromisso de o aluno aprender o ofício na prática

Talita Camargo, Agência Indusnet Fiesp

A assinatura do convênio com a GE Healthcare, que vai permitir implantar, a partir de 2015, no Cambuci, uma escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) totalmente especializada para a área da saúde,   representa um momento histórico para a instituição.

“É a primeira vez que se estrutura um projeto tão ambicioso como esse, com uma visão empreendedora e ousada”, destacou Vicioni na manhã desta terça-feira (30/07).

Vicioni explicou que o Senai-SP oferecerá tanto atividades de formação  profissional, como desenvolvimento tecnológico e inovação. “Essas atividades caminham juntas para preparar o aluno para a realidade de trabalho”, disse.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1656805262

Walter Vicioni, diretor regional do Senai-SP. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

De acordo com o diretor regional, com o objetivo de unir esforços para melhorar a área da saúde, a criação dessa nova escola firma o compromisso do Senai-SP em que o aluno aprende fazendo.

“Com esse projeto, os alunos poderão atuar com excelência na frente tecnológica, nos laboratórios e outros ambientes para a prestação de serviços à população”, finalizou.