imagem google

Vôlei feminino do Sesi-SP estreia na Copa São Paulo

Imagem relacionada a matéria - Id: 1601401780

Jogadoras experientes como Sassá, Elisangela e Carol Albuquerque estão entre os destaques do Sesi-SP na Copa São Paulo. Na imagem, grupo durante a apresentação oficial na sede da Fiesp/Sesi-SP.

Juan Saavedra, Agência Indusnet Fiesp

Em partida nesta quinta-feira (09/08), às 20h30, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, a equipe do Sesi-SP enfrenta o time do Uniara de Araraquara, pela Copa São Paulo 2012.

O torneio  serve de preparação para o campeonato paulista adulto da Divisão Especial, com início previsto para a segunda quinzena do mês.

Talmo de Oliveira, técnico da equipe feminina do Sesi-SP, testa o novo grupo, ainda desfalcado das três atletas a serviço da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos: a levantadora Dani Lins, a central Fabiana e a oposta Tandara. Entre os destaques estão nomes com passagem pela seleção brasileira como a capitã Elisangela e as campeãs olímpicas Sassá e Carol Albuquerque.

O torneio feminino da Copa São Paulo prossegue até sábado (11/08) com a participação de outras duas equipes: Pinheiros e do BMG/São Bernardo.

As equipes foram divididas em dois grupos: Pinheiros e BMG/São Bernardo (pelo grupo A); e  Sesi/SP e Uniara (pelo grupo B).  A programação de jogos é a seguinte: 09/08 – 19h, Pinheiros x BMG/São Bernardo; 20h30, Sesi/SP x Uniara;  10/08,  Grupo C, 19h, 1º de A x 2º de B (Pinheiros fará sempre o jogo de fundo); Grupo D, 20h30, 1º de B x 2º de A; 11/08, Grupo D, 17h, Final, 1º de C x 1º de B.

A edição masculina da Copa São Paulo, realizada de 02/08 a 04/08, foi vencida pelo Sesi-SP, em Campinas.

O Esporte Clube Pinheiros fica na Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa, em São Paulo. Mais informações no site oficial da organizadora, a Federação Paulista de Volleyball: www.fpv.com.br