imagem google

Vídeo: confira o INDestaque, resumo do que aconteceu na Fiesp entre 10/05/2013 e 21/06/2013

Confira os principais eventos ocorridos na casa da indústria

Agência Indusnet Fiesp,

Entre outros assuntos, o boletim da última quinzena destaca a pesquisa de emprego, elaborada pela Federação e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp). A indústria deve encerrar 2013 com até 30 mil novos empregos, diz a análise.

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, recebeu o ministro da Defesa, Celso Amorim, em encontro que contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Rio Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira. A Fiesp recebeu ainda a visita do ministro de Negócios Estrangeiros do Sudão, Ali Karti.

Na última quinzena, a Fiesp realizou o seminário Política Migratória, Produção e Desenvolvimento,  com a presença do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE), Marcelo Cortes Neri. Os conselhos superiores do Agronegócio (Cosag), da Construção (Consic), de Estudos Avançados (Consea), do Comércio Exterior (Coscex) e o Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca (Compesca) também realizaram seus encontros mensais.

Veja todos os acontecimentos da quinzena 10/06/2013 a 21/06/2013: