imagem google

UOL exibe campanha da Fiesp pela aprovação da MP 579

Depois de jornais, rádio e TV, mobilização pelo desconto na conta de luz chega ao maior portal da internet brasileira

Imagem relacionada a matéria - Id: 1571866929

Banner expansível traz vídeo com Paulo Skaf.

Agência Indusnet Fiesp

Maior provedor de acesso e conteúdo na Internet na América Latina, o UOL exibe nesta terça-feira (11/12), no topo de sua página principal, um banner da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O banner, expansível, traz o vídeo da campanha lançada na TV pela aprovação da Medida Provisória 579, com uma mensagem do presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

“Há mais de dois anos lutamos contra o preço da conta de luz, uma das mais caras do mundo”, diz Skaf no vídeo, que pede a mobilização da audiência para aprovar a medida que reduz o tarifa de energia.

A campanha, de duração de 24 horas por dia de veiculação, prossegue nesta quinta-feira (13/12) e na terça da semana que vem (18/12), com um banner no canal UOL Notícias e em todas as suas páginas (cotidiano, economia, eleições, internacional, jornais, política, saúde, tecnologia, entre outras).

Segundo o Ibope, o UOL é o portal líder no país, alcançando uma audiência superior a 34,3 milhões de visitantes únicos e mais de 4,9 bilhões de páginas vistas por mês. O portal conta com mais de 2 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos.