imagem google

Trainees aprovados no programa do SENAI-SP serão consultores da Indústria 4.0

31 jovens recém-formados se encontraram com presidente da FIESP e do SENAI-SP, Paulo Skaf, e Ricardo Terra, diretor regional do SENAI-SP

Agência Indusnet Fiesp

No dia 2/4, o presidente da FIESP e do SENAI-SP, Paulo Skaf, recebeu 31 aprovados no Programa Trainee do Senai-SP que vão fazer consultorias supervisionadas em áreas tecnológicas. Também integrou o encontro Ricardo Terra, diretor regional do SENAI-SP.

Os 31 aprovados no Programa Trainee 4.0 serão consultores tecnológicos para adequar plantas produtivas. Isso inclui a gestão industrial à revolução da Indústria 4.0 e da Transformação Digital a fim de tornar as indústrias paulistas mais competitivas e melhorar seu rendimento. O programa se iniciou em fevereiro deste ano e irá durar 12 meses. Sob tutoria e supervisão de especialistas do mercado, o trainee se tornará um Consultor da Indústria 4.0, altamente qualificado e com as principais habilidades e competências exigidas por um mercado altamente tecnológico.

Entre os pré-requisitos exigidos, Graduação concluída entre dez/2015 e dez/2017, nas áreas de Mecatrônica, Automação Industrial, Engenharia de Produção, Mecânica, Eletrônica ou TI, além de conhecimento da língua inglesa.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1561487219

Trainees selecionados participam de encontro com presidente da FIESP e do SENAI-SP, Paulo Skaf. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp