imagem google

Time feminino do Sesi-SP convoca a torcida para o jogo, nesta terça-feira (10), contra o E. C Pinheiros

Vitória garantirá que a equipe indústria continue próxima das líderes da Superliga 2011/2012

Rodrigo Marinheiro, Agência Indusnet Fiesp

O time de vôlei feminino do Sesi-SP segue firme em busca de alcançar seu principal objetivo nesta primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei: começar o segundo turno entre as quatro melhores equipes do nacional. Para isso, a equipe da indústria entra em quadra, nesta terça-feira (10), às 21 horas, em busca de mais três pontos contra o E.C Pinheiros, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1561473222O técnico Talmo de Oliveira falou sobre a importância de vencer as partidas em casa. “Precisamos utilizar o fator de jogarmos em nosso ginásio. A nossa torcida costuma vibrar muito nas arquibancadas e participar do jogo como se fosse uma sétima jogadora em quadra”, disse.

Em sua breve história no vôlei feminino, o Sesi-SP enfrentou o E.C. Pinheiros em duas oportunidades, ambas pelo Campeonato Paulista de Vôlei. Jogando em casa, no primeiro turno do Paulistão, o Sesi-SP venceu as adversárias de amanhã por 3 sets a 1.

No segundo turno, na casa das rivais, as meninas do Sesi-SP perderam por 3 sets a 2. “Será um clássico muito bonito de se ver, pois é um confronto direto entre duas equipes muito iguais. Acredito que será um grande jogo e nós faremos de tudo para conquistarmos mais uma vitória diante de nossa torcida”, afirmou o treinador.

Serviço:
 
Superliga Feminina de Vôlei 

6º rodada  7º rodada

Sesi-SP x E.C Pinheiros
Dia 10 de janeiro (terça-feira), às 21 horas
Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina
Transmissão do canal SporTV

Rio do Sul x Sesi-SP
Dia 13 de janeiro (sábado), às 21 horas
Local: ginásio Municipal Artenir Werner
End: Rua Princesa Isabel, 670; Canoas – SC