imagem google

Tempo de Comédia e Alice Através do Espelho reestreiam no Teatro do Sesi São Paulo

Os dois espetáculos, que obtiveram mais de 15 mil espectadores, voltam ao palco do TSSP com entrada franca

Agência Indusnet Fiesp,

O Sesi-SP reapresenta em curta temporada as peças Tempo de Comédia, com dramaturgia do premiado Sir Alan Ayckbourn, e Alice Através do Espelho, dirigido por Rubens Velloso com criação e produção do Phila7.

O primeira já está em cartaz e segue até o dia 29 de agosto, com exibições gratuitas, de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

A segunda reestreará em 2 de setembro e ficará em cartaz até o dia 19, com exibições, também gratuitas, de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h – exceto no dia 16, quando não haverá apresentação.

Com texto inédito no Brasil e direção de Eliana Fonseca, a peça juvenil Tempo de Comédia  conta que em um futuro não tão distante robôs substituirão atores nas novelas de baixo orçamento.

Alice Através do Espelho , inspirada no clássico do inglês Lewis Carroll, é uma releitura contemporânea do texto original. Nesta montagem, Alice deixa um bilhete no espelho antes de ir embora de casa: “As coisas não fazem mais sentido. Vou desaparecer por um tempo. Por favor, não se preocupem”.

Serviço
Reestreia – curta temporada
Local: Teatro do Sesi São Paulo (TSSP)
Endereço: Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp
Capacidade: 456 lugares
Entrada: Franca. A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta-feira a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 20h. São distribuídos dois ingressos por pessoa.
Informações: tels. (11) 3146-7405 / 7406

Espetáculo: Tempo de Comédia
Temporada: de 19 a 29 de agosto de 2010 – de quinta-feira a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Gênero: comédia
Duração: 100 minutos
Recomendação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.

Espetáculo: Alice Através do Espelho
Temporada: de 2 a 19 de setembro de 2010 – de quinta-feira a sábado, às 20h; domingo, às 19h. No dia 16/09 não haverá apresentação.
Gênero: teatro pós-dramático
Duração: 75 minutos
Recomendação etária: espetáculo não recomendado para menores de 12 anos.