imagem google

Teatro do Sesi-SP recebe quatro estrelas em avaliação de revista da Folha

Dominical “sãopaulo” destaca conforto dos assentos e boa visão do palco

Agência Indusnet Fiesp

O Teatro do Sesi-SP, que apresenta alguns dos destaques da programação cultural do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), recebeu quatro estrelas em avaliação divulgada no domingo pela revista dominical do jornal Folha de S. Paulo, a “sãopaulo” – grafada assim, sem maiúsculas.

Pelos critérios dos editores, quatro estrelas representa o nível “bom”, equivalendo uma pontuação de de 8,6 a 9,5 – só é classificado como “ótimo” notas de 9,6 a 10.

A “sãopaulo” destaca que o Teatro do Sesi-SP, situado no Centro Cultura Fiesp, tem peças que são sempre gratuitas e que dá para reservar ingressos pelo site. E afirma que “os assentos são confortáveis e a visão do palco é boa”.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1575718111

Teatro do Sesi-SP. Foto: Julia Moraes


O jornal informa ainda que a equipe da “sãopaulo” visitou 60 teatros com mais de cem lugares da cidade e avaliou critérios como cordialidade no atendimento e bom treinamento dos funcionários; conforto (espaço entre as fileiras, tipo de poltronas, limpeza dos ambientes, tamanho do hall de entrada, bonbonniére e bebedouro e número de banheiros); segurança (saídas de emergência e extintores e hidrantes); detalhes da sala (visibilidade do palco, pontos cegos, vazamento externo de som e luz, temperatura).

A avaliação foi feita apenas em espaços que possuem palco italiano (o tipo mais comum, onde a plateia vê o espetáculo somente por um dos lados). A lista abrange locais que mantêm programação constante de espetáculos adultos, infantis e de dança. Foram visitadas desde casas centenárias até lugares abertos há poucas semanas.

Meu Sesi

Os ingressos gratuitos para os espetáculos no Teatro do Sesi-SP podem ser reservados online pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi de 15 em 15 dias.

Apresentações entre dias 1º e 15, publicação na internet dia 25 do mês anterior.
Apresentações entre dias 16 e 31, publicação na internet dia 10 do mesmo mês.