imagem google

Skaf: ‘Indústria paulista está feliz de estar abraçada com a indústria fluminense’

Presidente da Fiesp diz que parceria com o Sistema Firjan é uma união a favor do Brasil

Juan Saavedra, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1582861090

Os presidentes da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, e da Fiesp, Paulo Skaf

Ao abrir o seminário “Lideranças Empresariais”, uma das agendas desta quarta-feira (20/06) no Humanidade  2012, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, reforçou a importância da união entre os setores produtivos paulista e fluminense.

“A indústria paulista está muito feliz em estar abraçada com a indústria fluminense”, afirmou Skaf, ao falar do sucesso do Humanidade 2012, iniciativa idealizada pela Fiesp em parceria com o Sistema Firjan – entidade que representa as indústrias do Rio de Janeiro – e a Fundação Roberto Marinho.

Skaf destacou que as ações conjuntas entre Fiesp e Firjan são uma união a favor do Brasil, a serviço de todos os outros Estados do país.

O seminário “Lideranças Empresariais”, uma realização conjunta da Fiesp e do Sistema Firjan, reúne executivos de grandes empresas – como Braskem, CCR e Ambev, entre outras – para discutir os desafios do desenvolvimento sustentável.

A agenda do evento prossegue nesta quinta-feira (21/06) – veja a programação no site do Humanidade 2012: http://www.humanidade2012.net/programacao/

Leia mais