imagem google

‘Temos as melhores escolas de ensino médio e fundamental’, diz Paulo Skaf em visita a São José do Rio Preto

Presidente da Fiesp e do Sesi-SP esteve no interior paulista nesta quinta-feira (26/01)

Agência Indusnet Fiesp

Em viagem ao interior paulista para visitar obras de escolas do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), o presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, ainda aproveitou para conversar com pais e alunos. Na manhã desta quinta-feira (26/01), Skaf esteve em Penápolis (a 481 quilômetros da capital), reservando a tarde para compromissos em São José do Rio Preto (a 440 quilômetros da capital).

Em São José do Rio Preto, esteve na obra do Centro de Atividades (CAT) local. “As chuvas reduziram o ritmo das obras, mas há expectativa de término até o final do mês de março”, disse Skaf. “Temos as melhores escolas de ensino médio e fundamental, damos aos alunos a possibilidade de formação completa de sala de aula, laboratórios, esportes e atividades culturais”, afirmou.

Já as reuniões com pais e alunos da rede foram pensadas “para ter certeza de que, além das instalações, se na visão de pais e alunos há algo para ser melhorado”.

Outra agenda prevista para a tarde desta quinta-feira (26/01) era discutir parcerias entre a indústria paulista e a prefeitura de São José do Rio Preto. “Podemos implantar o Sistema Sesi-SP de Ensino na rede municipal e o Programa Atleta do Futuro (PAF), que podemos fazer em parceria”, disse. “Outra possibilidade é pensar em ações com o Senai-SP focando a formação profissional”.

Paulo Skaf Visita obra do CAT de Ribeirão Preto

Skaf visita obra do CAT de São José do Rio Preto: referência em ensino, lazer e esporte. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp