imagem google

Site do Sesi-SP tem nova seção dedicada à Educação

Espaço pode ser acessado a partir do site do Sesi-SP (www.sesisp.org.br) no menu Educação

Emilse Bentson, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1642840637Informações sobre o sistema educacional do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), uma das maiores redes de ensino particular do país, com 175 escolas presentes em 111 municípios do Estado, podem ser obtidas a partir desta quarta-feira (17/04) na nova seção do site da instituição, exclusivamente dedicada ao tema.

Para acessar a página, basta clicar no menu Educação no site do Sesi-SP (www.sesisp.org.br) ou digitar no navegador o endereço www.sesisp.org.br/educacao.

Além do visual contemporâneo, a seção ganhou uma nova organização de conteúdo. O objetivo é facilitar a vida do usuário que busca informações sobre educação no site do Sesi-SP.

Uma das novidades está na facilidade de navegação, que permite visualizar os temas de interesse a partir de um menu horizontal no topo da página principal. As chamadas, sempre ilustradas por fotos que mostram os alunos do Sesi-SP nas mais variadas atividades, também são um caminho para conhecer todas as ações desenvolvidas pela instituição vinculada à indústria paulista.

Dúvidas sobre como fazer parte desta rede? A resposta pode ser encontrada tanto no item “Perguntas Frequentes”, localizado no rodapé da home, quanto na opção “Como ingressar”, no submenu de cada modalidade de interesse: Educação infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio…

Também é possível conhecer a pedagogia de ensino do Sesi-SP e saber como funciona o processo seletivo e quais os cursos oferecidos para jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos anteriormente.

A seção Educação traz ainda informação sobre oportunidades oferecidas aos estudantes da rede pública por meio de parcerias da entidade com prefeituras de diversos municípios do Estado.