imagem google

Sesi-SP vence fora de casa no Super Paulistão de Vôlei 2009

Vitória por 3 sets a 0 diante do Lupo/Náutico/Let's, em Araraquara, garantiu a permanência da equipe na terceira posição da tabela

Imagem relacionada a matéria - Id: 1568573914

Vitória do Sesi sobre o Lupo Náutico

Depois de enfrentar o Pinheiros/Sky em Araraquara no último sábado durante o FestVôlei, o Sesi-SP voltou à cidade nesta quarta-feira (9) para o jogo contra o Lupo/Náutico/Let’s.

No ginásio Gigantão, a equipe da indústria paulista entrou em quadra com alterações. O técnico Giovane Gávio decidiu dar mais ritmo para alguns jogadores.

“Foi uma ótima oportunidade para melhorar a condição de jogo destes atletas”, garantiu o treinador. Mesmo em um primeiro set muito equilibrado, o Sesi-SP fechou por 29 a 27, em trinta minutos de jogo.

O segundo set também foi disputado lance a lance, mas, na reta final, a equipe visitante abriu três pontos e fez 25 a 22 contra o time de Araraquara. O anfitrião segura a última posição na tabela de classificação.

Com um pouco mais de tranquilidade, a equipe comandada por Giovane não demorou a encerrar o terceiro set. Em 22 minutos, fez 25 a 16 e decidiu a partida em 3 sets a 0.

Para o técnico, o jogo poderia ter sido melhor. “No primeiro set o nosso time esperou demais o adversário, mas, sem dúvida, o resultado foi importante”, afirmou.

O líbero Jeff também ressaltou a vitória. “Somar pontos e manter uma boa posição na tabela foi fundamental. Queremos ficar entre os dois primeiros para jogar em casa as decisões da próxima fase”, concluiu.

O próximo jogo será no sábado (12), às 16h, contra Gac Logistics/Santo André, na Vila Leopoldina.