imagem google

Sesi-SP enfrenta São Bernardo Volei pela quinta rodada da Superliga 2014/15

Time busca mais uma vitória para manter campanha invicta

Agência Indusnet Fiesp

Após vencerem o Uniara/Afav por 3 sets a 0 (25/17, 27/25 e 25/18), na última quarta-feira, a equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), recebe na Vila Leopoldina o São Bernardo Volei. Quarto colocado na classificação geral, o time do técnico Talmo de Oliveira entra em quadra nesta sexta-feira (28/11), às 20h, em busca de mais uma vitória na Superliga 2014/15.

O time do Sesi-SP entra em quadra pela quinta rodada da competição para garantir mais três pontos, manter a campanha invicta e se aproximar cada vez mais dos líderes.

A levantadora Carol Albuquerque, destaque nas últimas partidas e segunda colocada no ranking da CBV em levantamento, com 29,89%, alerta que o time precisa estar com alerta máximo para a partida desta sexta. Mesmo com as derrotas das adversárias, a jogadora acredita que não será um jogo fácil e o São Bernardo entrará em quadra em busca da primeira vitória.

“Estamos em uma crescente boa, mas contra o São Bernardo não tem jogo fácil. Já jogamos contra elas no Paulista e conhecemos um pouco o jeito delas de jogar. Precisamos entrar ligadas, atentas aos fundamentos e continuar vencendo. O time do São Bernardo virá forte atrás da vitória e nós não podemos descuidar”.

Após o jogo contra o São Bernardo Volei, o Sesi-SP sairá da Vila Leopoldina para enfrentar o Brasília Volei, dia 02/12.

Como sempre ocorre nos jogos na Vila Leopoldina, antes das partidas é realizada a Campanha pelo Alimento. O torcedor pode trocar 1 quilo de alimento não perecível por um ingresso para assistir o jogo e assim ajudar a Casa do Pequeno Cidadão.

Serviço

Superliga 2014-2015 – Feminina

Sesi-SP x São Bernardo Volei

Data: 28/11 (sexta-feira), às 20h

Local: Ginásio da Vila Leopoldina, Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina, São Paulo-SP

Entrada gratuita (1 quilo de alimento não perecível por ingresso)