imagem google

Sesi-SP enfrenta Brasil Vôlei neste domingo (25) pela final do Super Paulistão

Jogo será realizado ao meio-dia, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo

Agência Indusnet Fiesp,

Trabalho duro e concentração. Essas são as principais armas do time de vôlei do Sesi-SP para a primeira partida da final do Super Paulistão. O jogo, que será realizado no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, a partir das 12h, será o primeiro duelo com o Brasil Vôlei, equipe que encerrou as seletivas do campeonato com 25 pontos, apenas um à frente da equipe da indústria.

Para neutralizar a vantagem do adversário, que joga em sua cidade, o Sesi-SP conta com o apoio da torcida – sempre otimista, ruidosa e em grande número – e com trabalho psicológico forte. “Vencemos um grande adversário no último jogo, o que deu moral para a equipe, mas cada partida é um novo desafio”, afirma o técnico Giovane Gávio.

O time da Vila Leopoldina também tem a seu favor o menor desgaste físico em relação ao oponente, que participou, sucessivamente, dos campeonatos Paulista e Sul-Americano de Clubes, e dos Jogos Abertos do Interior

Em relação à preparação dos atletas, a comissão técnica manteve a estratégia de treinar no mesmo horário da realização dos jogos. “É uma forma de adaptar o organismo de cada atleta para potencializamos o rendimento do grupo”, diz o auxiliar técnico Nery Tambeiro.

Para Gávio, todas as armas rumo à vitória são necessárias porque cada jogo é decidido em pequenos detalhes. “A partir do primeiro saque, as chances são iguais para os dois times.”

Serviço:
Evento: Super Paulistão 2009 – final
Jogo: Brasil Vôlei x Sesi- SP
Dia: 25 de outubro
Horário: 12h
Local: Ginásio Baetão (Rua Júlia César Ferreira, 270)