imagem google

Sesi-SP e Sinduscon-SP oferecem serviços gratuitos a trabalhadores da construção

Objetivo é incentivar a qualidade de vida para profissionais do setor. Evento acontecerá sábado (27), das 9h às 17h, simultaneamente em dez municípios paulistas

O Sesi-SP e o Sinduscon-SP, em parceria com o Seconci-SP e o Senai-SP, realizam neste sábado (27), em dez municípios paulistas, o Encontro Estadual da Construção Civil em Família – III ConstruSer. Trata-se de uma ação setorial voltada à formação profissional, qualidade de vida e desenvolvimento da cidadania.

O encontro ocorrerá das 9h às 17h e serão oferecidos atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura e esporte e lazer.

Na Capital e na Grande São Paulo, o evento ocorrerá nas unidades do Sesi de Cidade A. E. Carvalho e de Santo André.

No interior acontecerá, simultaneamente, nas unidades da instituição instaladas nos municípios de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba e São José dos Campos, onde também estão instaladas as regionais do sindicato.

Este ano o tema do ConstruSer será a Família. Vale lembrar que o evento visa aproximar os trabalhadores de seus representantes patronais, ampliando os canais de comunicação para aumento da capacitação profissional, o acesso a serviços essenciais e a qualidade de vida nos canteiros de obras.