imagem google

Sesi-SP e Senai-SP abrem a Campanha do Agasalho 2021

A partir de 15 de junho, as 144 escolas do Sesi, as 92 escolas do Senai espalhadas em todo o estado de São Paulo e o Centro Cultural Fiesp arrecadarão roupas e cobertores. As doações serão distribuídas para centenas de comunidades carentes

Sesi São Paulo

O Sesi-SP e Senai-SP iniciam em 15 de junho de 2021 um grande mutirão para arrecadar roupas de frio, mantas e cobertores para a distribuição às mais de 500 organizações parceiras cadastradas, que juntas atendem cerca de 100 mil pessoas carentes.

Este ano, a Campanha do Agasalho soma-se à Campanha Doe Alimentos, que foi iniciada no final de março e continuará, ainda sem data para finalizar. Para participar, no site www.sesisp.org.br/doealimentos estão os endereços das escolas Sesi-SP mais próximas. O Centro Cultural Fiesp também participa e recebe as doações de alimentos e agasalhos, na Avenida Paulista, 1313.

“Mais uma vez, a indústria paulista se une numa grande rede de solidariedade contra o frio e a fome. Nosso esforço é conseguirmos arrecadar o máximo de agasalhos e alimentos para que os mais carentes possam enfrentar o  inverno e os impactos ainda presentes por conta da pandemia”, afirma Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP, Senai-SP e Fiesp.


Serviço:

Campanha do Agasalho 
A partir de 15 de junho de 2021 até 15 de julho.
Das 8h às 17h (podendo ter variação de horário de funcionamento local).
Nas escolas Sesi-SP e Senai-SP em todo estado.
No Centro Cultural Fiesp (CCF): Avenida Paulista, 1313. São Paulo – SP.

Campanha Doe Alimentos
Sem data para finalizar
Das 8h às 17h (podendo ter variação de horário de funcionamento local).
Sesi-SP: www.sesisp.org.br/doealimentos
Centro Cultural Fiesp (CCF): Avenida Paulista, 1313. São Paulo – SP.