imagem google

Sesi-SP divulga lista final de aprovados para o curso do projeto Teatro Musical

São 32 aprovados para a turma da manhã e 32 aprovados para a turma da tarde. Lista inclui nomes de 10 suplentes

Agência Indusnet Fiesp

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) divulgou na tarde desta segunda-feira (20/01) a lista final de selecionados no processo seletivo para o curso de formação de atores em teatro musical.

São 32 aprovados para a turma da manhã e 32 aprovados para a turma da tarde. A lista inclui ainda os nomes de dez suplentes, por ordem de classificação.

>> Veja a lista de classificados e de suplentes 

Os inscritos foram avaliados em 1.028 audições, em quatro fases, no período de 10 a 17 de janeiro de 2014, e classificados por decisão inapelável da banca examinadora.  No processo seletivo foi avaliada a aptidão musical, para dança e atividade corporal e para o canto.

Audição do Teatro Musical: aptidão musical, para dança, canto e atividade corporal em análise. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp

Audição do Teatro Musical: aptidão musical, para dança, canto e atividade corporal. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp


A banca examinadora não teve a possibilidade de atender à manifestação de preferência de turno indicada pelos candidatos. Os candidatos que não puderem frequentar o curso no período para o qual foram aprovados serão substituídos pelos suplentes, que serão chamados a se matricular obedecendo à ordem de classificação.

Informações sobre documentação para solicitação de bolsa de estudo estarão disponíveis no SESI Vila Leopoldina no período destinado à matrícula, entre os dias 3 e 7 de fevereiro deste ano.

O curso profissionalizante tem carga horária de 2.000 horas, com duração de três anos. O conteúdo abrange conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de dança, canto, música e interpretação.

As aulas têm início programado para o dia 10 de março.