imagem google

Sesi reconhece melhores práticas sustentáveis empresariais

Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho laureou micro e pequenas, médias e grandes empresas comprometidas com práticas de gestão diferenciadas

Edgar Marcel, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1582863405

Representantes e colaboradores das empresas vencedoras do PSQT 2010 posam com os troféus e placas de menção honrosa



O 14º Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho 2010 – pioneiro no setor – homenageou as melhores práticas empresariais referentes às áreas de avaliação do Modelo Sesi de Sustentabilidade no Trabalho.

O Serviço Social da Indústria (Sesi) recebeu nesta quinta-feira (31), na sede da Fiesp, as empresas que se destacaram no ano de 2010 em práticas sustentáveis e ações diferenciadas de gestão. Mais de 100 pessoas, entre representantes e trabalhadores das empresas, estiveram presentes à cerimônia.

“O Sesi se associa a todos aqueles que têm como objetivo a qualidade de vida e o desenvolvimento humano. As empresas aprendem conosco e nós aprendemos com as empresas, numa relação em que a sabedoria vem das duas partes, em uma dependência mútua”, afirmou Walter Vicioni, superintendente operacional do Sesi-SP.

Após a entrega de troféus e placas de menção honrosa às empresas vencedoras, o economista político Ladislau Dowbor ministrou uma palestra sobre Sustentabilidade. Entre assuntos como aquecimento global e explosão populacional, Dowbor alertou que há limites para o consumo em um planeta com 7 bilhões de habitantes.

Para ver a lista das empresas vencedoras no estado de São Paulo e respectivos projetos, clique aqui.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui.