imagem google

Sesi Araraquara Basquete mantém 100% de aproveitamento no campeonato nacional

Ellen Costa, Sesi Araraquara

As meninas do basquete estão a todo vapor na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. Jogando fora de casa na tarde de sábado (26/3), o time conquistou sua quarta vitória e segue invicto na competição nacional.

Disputado no Rio de Janeiro na Arena Sodiê, contra o time Sodiê Doces/Mesquita/LSB, o jogo terminou com a vitória do visitante que marcou 68 pontos contra 63 do time da casa.

A ala araraquarense do Sesi, Mariane de Carvalho, foi a cestinha e também a jogadora mais eficiente da equipe, com 16 pontos (sendo 5 deles de 3 pontos), 8 rebotes, e 3 assistências.  A capitã e pivô da equipe, Aline Moura, também se destacou na disputa ao marcar 15 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e somar 19 em eficiência no total.

O próximo compromisso do Sesi será em casa, no ginásio do Sesi Araraquara, contra o time Pró-Esporte/Sorocaba. A disputa será no sábado, 02 de abril, às 16h, e a torcida poderá acompanhar presencialmente.

A entrada do jogo é gratuita e aberta para todos os públicos, sendo necessário seguir os protocolos de saúde impostos pela LBF. Para reservar ingressos e obter mais informações sobre os protocolos, basta acessar o site: sesisp.org.br/meu-sesi.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1656795027
Diego Maranhão/Sodiê Mesquita LSB