imagem google

Reino Unido busca novos investimentos no Brasil

Em encontro na Fiesp, comitiva do Ministério de Relações Exteriores britânico e empresários brasileiros discutiram oportunidades de investimentos no País

Agência Indusnet Fiesp

Em visita à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Richard Ottaway, presidente do Comitê de Relações Exteriores do Parlamento Britânico (Foreing Affairs Commitee – FAC) e sua comitiva analisaram as oportunidades de negócio entre as indústrias brasileiras e britânicas.

João Guilherme Sabino Ometto, 2º vice-presidente da Fiesp, enfatizou o crescimento da demanda dos setores de infraestrutura e da construção civil, com destaque para o pré-sal e as obras para Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, como boa oportunidade de negócios para os empresários britânicos.

Ottaway informou que o governo britânico busca o investimento das indústrias brasileiras em seu país, especialmente para o setor de defesa.

Após o encontro, o Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Derex) da Fiesp ficou de elaborar um relatório com os principais pontos da discussão, a ser enviado para o governo do Reino Unido.