imagem google

Quase mil doses são aplicadas na Campanha de Vacinação na Fiesp 

A ação gratuita foi realizada na calçada da entidade, na Avenida Paulista 

Mayara Moraes, Agência Indusnet Fiesp 

No total, 983 doses foram aplicadas nos três dias da campanha de vacinação de Hepatite B, Dupla Adulto (Tétano e Difteria) e SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola), realizada pela Fiesp e a Prefeitura de São Paulo, entre 29 de setembro e 1º de outubro.  

Além do público externo, funcionários da Fiesp, do Sesi-SP e do Senai-SP aderiram à ação, como a médica Anna Elise Oliveira, que trouxe o pai para ser imunizado contra a hepatite B. 

“Como o calendário de imunização dele não está completo, aproveitei para trazer ele aqui e já divulguei para os amigos e familiares virem”, disse Oliveira. “Eu acho que cuidar da gente e do próximo é a melhor prevenção. Por isso, é importante estar com o calendário vacinal atualizado”, acrescentou. 

A operadora de caixa Arinalva Soares de Oliveira também aproveitou a oportunidade para pôr a vacinação em dia. “Já fazia muitos anos que tinha tomado essas vacinas, fui adiando pra ir ao posto de saúde, mas eu passei por aqui, observei e voltei pra tomar as vacinas”, contou. “Não teve aglomeração, tinha álcool em gel, todos estavam de máscara, todo o protocolo de segurança foi respeitado”, destacou. 

A iniciativa aconteceu na calçada da Fiesp, na Avenida Paulista, 1313. 

Imagem relacionada a matéria - Id: 1634960525

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp