imagem google

Presidente da Fiesp/Ciesp inaugura novo Sesi em Paraguaçu Paulista

No próximo ano, unidade terá aulas em tempo integral, triplicando o volume de atividades desenvolvidas com os alunos, disse Skaf

No primeiro compromisso na região de Marília, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf, inaugurou na manhã desta sexta-feira (24) o Centro Educacional (CE) do Sesi de Paraguaçu Paulista. “Nada é mais importante que a educação, e o Sesi de São Paulo tem mais de 120 mil crianças matriculadas”, ressaltou.

De acordo com ele, no próximo ano, a unidade de Paraguaçu Paulista terá aulas em tempo integral, triplicando o volume de atividades desenvolvidas com os alunos: “Queremos formar cidadãos de maneira completa.”

O prefeito de Paraguaçu Paulista, Carlos Arruda Garms, lembrou a amizade de longa data com Skaf e o agradeceu por ter oferecido uma nova escola do Sesi para a cidade. “Os benefícios trazidos pela Fiesp não são apenas em Paraguaçu, mas em todo o Estado de São Paulo”, pontuou.

Garms também destacou a vitoriosa campanha liderada por Skaf, que extinguiu a cobrança de Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras (CPMF), e sua proximidade com as cidades do interior de São Paulo. “Paraguaçu está mais rica, porque podemos construir nossa história com o apoio do presidente da Fiesp e do Ciesp”.