imagem google

Presidente da Fiesp participa da abertura da Fenasucro em Sertãozinho

Em discurso nesta terça-feira (27/08), Paulo Skaf cobrou união aos empresários para enfrentar da situação deficitária do setor

Agência Indusnet Fiesp

Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), esteve nesta terça-feira (27/08), no município de Sertãozinho, no interior paulista, para abertura 21ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, a Fenasucro 2013.

Durante seu discurso, Skaf ressaltou a importância da realização da feira. “É a vitrine de um setor eficiente, e que faz muito bem ao Brasil”.

Skaf (o segundo da esquerda para a direita) e autoridades na abertura da Fenasucro. Foto: Junior Ruiz/Fiesp

Skaf (o segundo da esquerda para a direita) e autoridades na abertura da Fenasucro. Foto: Junior Ruiz/Fiesp


Em seguida, o presidente pediu união aos empresários e dirigentes presentes para o enfrentamento dos atuais desafios do setor. “O setor precisa de união para defender os interesses do país. A produção de álcool é estratégica. Mas não têm sido feitos investimentos em usinas e refinarias. Precisamos superar a situação deficitária do setor, com a retomada dos investimentos”, pediu Skaf.

O presidente da Fiesp ressaltou que, sem investimentos, o Brasil poderá enfrentar uma falta de combustível, com a necessidade de importação de gasolina.

A Fenasucro 2013 prossegue até dia 30 de agosto.