imagem google

Portal Fiesp abre espaço dedicado ao setor de Couro e Calçados

Seção reúne conteúdo sobre a cadeia produtiva e notícias relacionadas ao tema

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1585994334

Página inicial da seção de Couro e Calçados.

Lançado em junho de 2012, o portal da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lança nesta quarta-feira um novo espaço dedicado a uma cadeia produtiva: o de “Couros, Calçados e Acessórios”.

A iniciativa faz parte da ampliação do portal, desenvolvendo páginas específicas para a atuação da Fiesp em diversas áreas de atuação, setores e cadeias produtivas.

Em março, o Portal Fiesp já tinha lançado a página dedicada ao tema da Biotecnologia. Três outros setores – “Pesca”, “Mineração” e “Têxtil” – têm suas páginas em desenvolvimento. O cronograma prevê o lançamento, até o final do ano, de outras seções dedicadas a outras cadeias produtivas.

A estrutura da seção de “Couros, Calçados e Acessórios” segue o formato das demais páginas do portal da Fiesp, com ênfase em iniciativas da Fiesp, em particular as do Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Couro, Calçados e Artefatos (Comcouro) da entidade.

A página funcionada de modo integrado ao portal da Fiesp, reunindo notícias, material multimídia, conteúdos de referência e a agenda de eventos relacionados ao setor –realizados ou apoiados pela Fiesp. A funcionalidade do portal permite atualizações constantes.

Na abertura da página, os interessados podem ler ainda uma entrevista do coordenador do Comcouro/Fiesp, Samir Nakad.

Como acessar

Na homepage do portal Fiesp (www.fiesp.com.br), clique no menu principal em “Áreas de Atuação” e procure pela lista de “Setores”.

 >> Couros, Calçados e Acessórios