imagem google

Píramo e Tisbe em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo com entrada franca

Escrita e dirigida pelo premiado Vladimir Cappella, peça retrata sonhos e frustrações do público jovem

Flávia Dias, Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1590946318

Cena de Píramo e Tisbe, em cartaz no Teatro do Sesi SP

Inspirado no clássico Romeu e Julieta, de Willian Shakespeare, o espetáculo Píramo e Tisbe segue em cartaz no Teatro do Sesi São Paulo até o dia 4 de dezembro.

Escrito e dirigido pelo premiado Wladimir Cappella, o espetáculo mostra que os jovens desejam serem vistos e retratados no placo com suas dores, frustrações e sonhos. O elenco, formado por 28 jovens atores e músicos, reforça essa identificação de modo pleno.

As apresentações são gratuitas e estão programadas para quintas e sextas-feiras, às 11h, para escolas agendadas com antecedência, e aos sábados e domingos, às 16h, para o público em geral, que deve retirar os ingressos na bilheteria.

Carreira premiada

Natural de São Caetano do Sul, Wladimir Cappella é reconhecido pelo trabalho destinado ao público infanto-juvenil. Em mais de 30 anos de carreira, o diretor recebeu inúmeros prêmios como: Molière, Prêmio Sharp, Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), Prêmio Mambembe, Prêmio Governador do Estado, Prêmio Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) e Prêmio Femsa.

Dentre suas montagens destacam-se Panos e Lendas, Maria Borralheira, Clarão nas Estrelas, O Homem das Galochas, O Gato Malhado e Andorinha Sinhá, Tristão e Isolda, O Colecionador de Crepúsculos, entre outras.

Serviço
Píramo e Tisbe, de Wladimir Cappella 
Temporada: de 10/09 a 04/12 – de quinta-feira a domingo, às 16hLocal: Teatro do Sesi São Paulo – Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp, CapitalEntrada: gratuita. A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento.
Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30.
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: espetáculo não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: história e mitologia
Capacidade: 456 lugares Informações: (11) 3146-7405 / 7406 ou (11) 4003-5588

Leia mais:

Confira a programação completa do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso