imagem google

Peer Gynt estreia nesta quinta-feira (29/9) no Teatro do Sesi-SP

Agência Indusnet Fiesp

Está tudo pronto para a estreia, nesta quinta-feira, no Teatro do Sesi-SP, do espetáculo Peer Gynt. A peça, escrita pelo norueguês Henrik Ibsen, tem direção de Gabriel Villela e traz nomes como Chico Carvalho, que interpreta o protagonista, e Mel Lisboa no elenco.

No palco, muita cor e muitas canções daquelas que todo mundo adora ouvir. Não faltam Beatles no repertório, por exemplo.

A peça teve ensaio aberto na tarde desta terça-feira (27/9), com muitos lugares ocupados no Teatro do Sesi-SP, que foi totalmente reformado e abre as portas ao público com a montagem.

>> Público comenta a peça

A temporada vai até o dia 18 de dezembro, com sessões de quarta a sexta, às 15h, para agendamentos de escolas e grupos,  e aos sábados e domingos, às 15h30, para o público em geral. O Teatro do Sesi-SP fica no prédio da Fiesp e do Sesi-SP, na Avenida Paulista, 1313, em frente à estação Trianon-Masp do Metrô.  A classificação indicativa é de 14 anos.

O espetáculo é grátis, com reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi (http://www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ingressos remanescentes serão distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria (quarta a sábado, das 13h às 20h30 e domingo, das 11h às 20h).

Bom espetáculo!

Imagem relacionada a matéria - Id: 1575721804

Cena de Peer Gynt: muita cor nos figurinos e muita música em cena. Foto: Everton Amaro/Fiesp