imagem google

Paulo Skaf participa de Programa Global de Oportunidade de Trabalho para Jovens

P&G, Ecolab e Senai-SP se reúnem para discutir os caminhos possíveis para quem inicia sua carreira no mercado profissional

Núcleo de Comunicação Senai-SP

Paulo Skaf, presidente da FIESP e do SENAI-SP, se reuniu hoje, 2/12, com representantes das empresas P&G e Ecolab, em um encontro online sobre o Programa Global de Oportunidade de Trabalho para Jovens, que abre as portas das empresas para novos talentos. A ideia do encontro era debater o tema e ressaltar a importância da educação profissional voltada para o mercado de trabalho.

O evento também contou com a participação de Grácia Fragalá, diretora do Comitê de Responsabilidade Social da FIESP (CORES), Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil, Orson Ledezma, Vice-Presidente e Gerente Geral da Ecolab, no Brasil, e Ricardo Terra, diretor do SENAI-SP.

Esse encontro realmente foi de peso, pois foi composto por instituições referências no mercado, em seus seguimentos. A P&G é uma das empresas líderes mundiais em produtos de higiene e limpeza, com marcas como Pantene, Ariel, Downy, Pampers, Vick, Gillette, Oral-B, entre outras. A Ecolab é a líder global em soluções e serviços de água, higiene e prevenção de infecções. E o SENAI-SP que é referência em educação profissional, inovação e tecnologia para a indústria.