imagem google

Outubro Rosa: Fiesp recebe Fórum de Combate ao Câncer da Mulher

Evento realizado pelo Femama tem apoio da Fiesp e do Sesi-SP

Agência Indusnet Fiesp

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) recebe o Fórum de Combate ao Câncer da Mulher, evento realizado pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) com o objetivo de contribuir para o debate sobre câncer de mama e de colo de útero.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1643144967

Eduardo Perillo (Comsaude/Fiesp) e Maira Caleffi (Femama) na abertura do evento. Foto: Helcio Namamine/Fiesp


O evento, que conta com apoio da entidade, por meio do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde (Comsaude), e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) foi aberto na manhã desta quinta-feira (02/10) pela presidente da Femama, Maira Caleffi, e pelo coordenador adjunto Eduardo Bueno da Fonseca Perillo.

A programação prossegue com o XIII Encontro de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, aberto à participação de ONGs voltadas ao câncer, voluntários, profissionais de saúde, pacientes e familiares. Suas discussões trazem para o debate médicos, representantes governamentais, especialistas em saúde pública e membros do terceiro setor.

No dia 03 de Outubro, o Fórum acolhe a programação do III Encontro de Redes Regionais, restrito às instituições associadas à FemamaA, para definição de estratégias de atuação da rede.

>> Câncer de mama mata mais de 13 mil no Brasil por ano, informa presidente da Femama