imagem google

Até 24/1: inscreva-se para a próxima turma do Núcleo Experimental de Artes Cênicas

Oportunidade para jovens atores, as inscrições para a 18ª turma do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi-SP ficam abertas até o dia 24 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

Núcleo de Comunicação – 8/1/2019

O programa promove um espaço de pesquisa e aprimoramento de investigação do trabalho do ator a partir de diferentes graus de atuação que tragam à luz as distintas relações entre o ator e aquilo que ele representa nesse percurso que se desenha entre ele e a construção da personagem, o papel do narrador e a criação de persona.

Com foco na cena contemporânea brasileira, o Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP tem como objetivo distinguir os diferentes estados de representação (vozes) do ator e suas respectivas demandas e implicações a proporcionar diferentes estudos e abordagens na composição cênica através do corpo e da voz do ator, aprofundar os conhecimentos e ampliar o repertório de criação dos jovens atores na vivência com artistas convidados, além de acompanhar os recentes estudos e tendências de produções do teatro contemporâneo de São Paulo.

Edital Núcleo Experimental 2019 – Condições de participação

Inscreva-se!