imagem google

Novidades no sistema de reserva on-line para ‘A Madrinha Embriagada’

Ingressos poderão ser reservados no próximo dia 20, a partir das 8h, no site do Sesi-SP

Agência Indusnet Fiesp

Notícia importante para os interessados em garantir seus ingressos para o espetáculo “A Madrinha Embriagada”, em cartaz no Teatro do Sesi-SP. No dia 20 de setembro, o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP)  reabre o sistema de reserva on-line – desta vez para as apresentações de outubro – com uma mudança: as reservas poderão ser feitas a partir das 8h diretamente no site do Sesi-SP, no link Meu Sesi.

Dois dias antes da data reservada, o Sesi-SP encaminha um e-mail para lembrar o usuário sobre a apresentação. Caso não possa comparecer no dia reservado, é importante que o usuário cancele a reserva no próprio sistema. Assim, o ingresso poderá ser disponibilizado para outra pessoa.

Se o usuário fizer a reserva por duas vezes e não retirar os ingressos, seu CPF ficará bloqueado para novas reservas.

Os ingressos reservados que não forem retirados são distribuídos 15 minutos antes do início do musical. Além destes, o Sesi-SP mantém uma cota de 50 ingressos por sessão, que são disponibilizados ao público a partir da abertura das bilheterias, nos dias de espetáculo (quarta a sábado às 13h e domingo às 11h).

>> Acesse o site do Sesi-SP  | Meu Sesi