imagem google

Nota oficial: Aprovação da reforma da Previdência, em primeiro turno, deve ser comemorada

Presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, se posiciona quanto à aprovação, em primeiro turno, da reforma da Previdência, na Câmara Federal

Nesta quarta-feira (10/7), a Câmara Federal escreveu uma das páginas mais relevantes de sua história. A aprovação em primeiro turno da reforma da Previdência deve ser comemorada por todos, pois é a garantia de que o país conseguirá manter as contas públicas sob controle pela próxima década. O risco de colapso financeiro nacional foi afastado.

A aprovação, com o apoio maciço dos deputados, abre caminho para um período de menos incertezas e mais investimentos e geração de emprego e renda no Brasil. É uma conquista para o Governo Federal, para o Parlamento, mas, sobretudo, para a nação brasileira.

Agora, precisamos garantir que os destaques a serem votados não comprometam a economia necessária para os próximos 10 anos, na casa de R$ 1 trilhão, e que o texto seja aprovado também pelo Senado.

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp

A Fiesp e o Ciesp realizaram campanhas nos principais veículos de comunicação, no dia 10 de julho, sobre a necessidade de se apoiar a reforma da Previdência para o país.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1568573642