imagem google

No vôlei masculino, Sesi-SP perde pela Copa Banco do Brasil de Voleibol

Equipe foi superada pelo Canoas

Agência Indusnet Fiesp

Em jogo pela primeira rodada da fase classificatória da segunda edição da Copa Banco do Brasil de Voleibol, a equipe masculina do Serviço Social da Indústria de São Pajulo (Sesi-SP) foi derrotada nesta segunda-feira (22/12) pelo Vôlei Canoas (RS) por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 25/22 e 28/26). O jogo aconteceu no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Imagem relacionada a matéria - Id: 1585992170

Aracaju disputa bola em partida na Vila Leopoldina. Foto: CBV

Em reportagem do site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o ponteiro Lucarelli falou sobre a partida. “Nosso time falhou bastante, nosso saque não entrou bem, o bloqueio não funcionou e deixamos o Dennis marcar muitos pontos. Foi um pouco de deficiência tática do nosso time. Temos que aprender com isso, já que, infelizmente, a vitória ficou com o adversário”, comentou Lucarelli.

O técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco, lamentou o resultado indesejado pelo seu time. “Não estamos conseguindo ser um time equilibrado tanto na Superliga como na Copa Brasil. Hoje, tivemos chance de fazer diferente, em uma competição nova, e mantivemos a nossa rotina. Não conseguimos colocar pressão no Vôlei Canoas e eles foram melhores”, disse Pacheco também ao site da CBV.

O Sesi-SP atuou com Marcelinho, Theo, Riad, Lucão, Lucarelli e Maurício Borges, além do líbero Serginho. Entraram: Thiaguinho, Rafael, Douglas e Leandro Aracaju.