imagem google

No litoral norte, Sesi-SP reúne mil participantes no Circuito de Lazer e Aventura

Última do ano de 2014, etapa contou com participação de funcionários de 24 empresas

Agência Indusnet Fiesp

Em meio ao belo cenário da praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral norte do Estado, o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) reuniu na manhã de domingo (07/12) um total de mil participantes na sexta e última etapa do Circuito Sesi-SP de Lazer e Aventura.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566375736

Circuito teve trechos nas areias de Maresia. Foto: Sesi-SP Divulgação


Cem equipes – cada uma com cinco integrantes – competiram de uma corrida de aventura, disputa composta por modalidades de aventura como trekking, mountain bike, escalada, botes e desafios na praia, no rio e no morro de Maresias e Paúba.

Já a trilha ecológica atraiu 500 inscritos para uma caminhada recreativa, partindo da praia de Maresias até o mirante do morro que divide as praias de Paúba e Maresias. Os participantes andaram na areia e no morro.

Dos mil participantes, 95% eram beneficiários da indústria – de 24 empresas – e outros 5% eram funcionários do Sesi-SP e do Sistema Indústria.

Foram premiadas as três empresas que mais inscreveram funcionários na etapa: a Ericsson com 134 inscrições; a Eaton, com 113 inscrições; e a Avibras com 84 inscrições.

Na disputa da corrida de Aventura, as três equips mais bem colocadas foram a Sanko Espumas1, da empresa Sanko (primeiro lugar); a equipe Correios 1, da empresa Correios (segundo lugar); e a equipe Eaton 1, da empresa Eaton.

O evento contou ainda com diversas atrações: parede de escalada, bung trampolim, giroflex, estação de massoterapia, espaços dedicados a descanso, hidratação, saúde, oficinas de stand up e de caiaque, aula do programa Alimente-se Bem e apresentações de música ao vivo.

Em 2015, o Sesi-SP novamente vai promover seis etapas do evento.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566375736

Cerimônia de premiação. Evento contou com representantes de 24 empresas. Foto: Sesi-SP Divulgação