imagem google

Na plenária do Copagrem, Paulo Skaf recebe homenagem por sua atuação em prol da indústria paulista

Em reunião plenária do Copagrem, reconhecimento pelo trabalho realizado pelo presidente da Fiesp/Ciesp a favor da cadeia produtiva do papel, gráfica e embalagem

Mariana Soares, Agência Indusnet Fiesp

Combate ao desvio do papel imune, a tributação e o ambiente de negócios no setor, além da valorização das entidades por meio de projetos subsidiados aos associados são alguns dos temas tratados pelo Comitê da Cadeia Produtiva do Papel, Gráfica e Embalagem (Copagrem) da Fiesp. O mais recente encontro aconteceu nesta quinta-feira (13/6). Além da pauta estabelecida, o grupo ofereceu uma condecoração ao presidente da Fiesp e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Paulo Skaf.

Paulo Skaf recebeu a homenagem pelo seu trabalho em prol da indústria paulista em forma de placa, que foi entregue pelo diretor titular do Comitê, Levi Ceregato, também presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP).

“O presidente Paulo Skaf representa ativamente a indústria brasileira. Seu trabalho faz com que os presidentes, os ministros, as autoridades mais importantes do mundo visitem a Fiesp e respondam às demandas apresentadas em prol do nosso setor. O que nos dá orgulho e nos estimula a continuar trabalhando pela economia do país”, afirmou Levi Ceregato.

Paulo Skaf agradeceu o reconhecimento e reforçou os resultados alcançados pela Fiesp. Para ele, reuniões como a do Copagrem são a certeza de que a entidade colabora com o país e os temas de interesse dos brasileiros. “Agradeço o trabalho de vocês que estão aqui no Comitê, voluntariamente, discutindo os problemas dessa cadeia produtiva. Nós temos que nos voltar para todas questões que atrapalham a retomada do crescimento do Brasil. É graças à atuação dos Comitês, Conselhos e Departamentos da Fiesp que fico muito tranquilo com a certeza de que as questões mais importantes para a indústria paulista estão em pauta e sendo tratadas para que possam ser resolvidas”, disse o presidente da Fiesp/Ciesp.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1569066826

Presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, é homenageado por seu trabalho a favor da indústria, em reunião plenária do Copagrem. Foto: Ayrton Vignola