imagem google

Michel Temer elogia Humanidade 2012: ‘Compatível com a grandeza do Brasil’

Vice-presidente da República participa da cerimônia de abertura da iniciativa da Fiesp e parceiros '

Alice Assunção, Agência Indusnet Fiesp

Michel Temer, vice-presidente da República: 'Valeu a pena conhecer o que nós estamos conhecendo aqui hoje. É algo portentoso e compatível com a grandeza do Brasil'

Michel Temer, vice-presidente da República: 'Valeu a pena conhecer o que nós estamos conhecendo aqui hoje. É algo portentoso e compatível com a grandeza do Brasil'

Durante breve pronunciamento na abertura oficial do Humanidade 2012, evento paralelo à Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, o vice-presidente da República, Michel Temer, saudou o evento, idealizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em conjunto com o Sistema Firjan, a Fundação Roberto Marinho e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

“A iniciativa em conjugação com o poder público é extraordinária e nos revela que o esforço do setor privada com o poder público gera esse resultado estupendo”, disse Temer.

Ao falar sobre o Humanidade 2012, o vice-presidente da República afirmou que o evento tem como ideia central colocar – “ou recolocar” – o homem no centro do universo, “Valeu a pena conhecer o que nós estamos conhecendo aqui hoje. É algo portentoso e compatível com a grandeza do Brasil”.

Temer acrescentou ainda que é preciso preservar o meio ambiente para assegurar um futuro sustentável às novas gerações.

Humanidade 2012 prossegue até o dia 22 de junho. A iniciativa da Fiesp, Sistema Firjan e Fundação Roberto Marinho conta com a parceria do Sesi-SP, Senai-SP, Sesi Rio, Senai Rio. Além da Prefeitura do Rio, patrocinam o evento o Sebrae e a Caixa Econômica Federal.