imagem google

Maldito Benefício ganha sessão extra neste domingo

Espetáculo também será exibido às 17h30 no Espaço Mezanino do Sesi-SP

Agência Indusnet Fiesp, 

Com texto de Leonardo Cortez e direção de Marcelo Lazzaratto, a peça Maldito Benefício, uma produção do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), ganhará uma sessão extra em seu último dia de exibição, neste domingo (22/3).

Maldito Benefício retornou aos palcos no começo do mês, com sessões gratuitas às 20h30 no Espaço Mezanino do Sesi-SP. Excepcionalmente neste domingo, o espetáculo será apresentado em uma sessão extra às 17h30. Os ingressos podem ser retirados no dia apresentação, na bilheteria do Teatro Sesi-SP.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1594469666

Leonardo Cortez em Maldito Benefício. Foto: Divulgação/Fiesp

A tragicomédia propõe uma reflexão sobre a realidade familiar brasileira contemporânea, buscando um diálogo mais direto com o público.

Na trama, Ricardo Côrte Real vive o Seu Nelson, um velho aposentado que recebe um comunicado da Previdência Social anunciando a concessão de um benefício que poderá solucionar todos os problemas financeiros de seu filho taxista (Leonardo Cortez). Mas sua doença terminal pode impedir, no entanto, o acesso ao dinheiro, o que desencadeia nos membros da família uma série de comportamentos moralmente reprováveis.

Clique aqui e saiba mais sobre o espetáculo Maldito Benefício.