imagem google

Mais de 900 vacinas são aplicadas durante campanha realizada pela Fiesp e a Prefeitura de São Paulo

No total, 758 receberam a dose de reforço da Pfizer, contra a Covid-19

Mayara Moraes, Agência Indusnet Fiesp

Durante a campanha de vacinação organizada pela Fiesp e a Prefeitura de São Paulo entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2022, foram realizados 966 atendimentos gratuitamente. No total, 210 pessoas foram imunizadas contra Difteria e Tétano, 241 indivíduos receberam vacina contra Hepatite B, e 133 cidadãos receberam imunização contra Sarampo, Caxumba e Rubéola.

A busca pela dose de reforço contra a Covid-19 foi intensa. No total, 758 doses de Pfizer foram aplicadas durante os três dias da ação, que aconteceu na calçada da Fiesp, na Avenida Paulista, entre as 9h e as 17h.

As vacinas são seguras e autorizadas pela Anvisa, e constam no calendário de vacinação de crianças, adultos e idosos do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Todas as medidas sanitárias recomendadas foram tomadas, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

Em breve, serão anunciadas as datas da próxima campanha. Fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais.


Imagem relacionada a matéria - Id: 1653218213

No total, 758 receberam a dose de reforço da Pfizer, contra a Covid-19. Fotos: Karim Kahn/Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1653218213

As vacinas são seguras e autorizadas pela Anvisa, e constam no calendário de vacinação de crianças, adultos e idosos do Programa Nacional de Imunização (PNI)