imagem google

Mais de 600 alunos devem participar do Encontro Estadual de Dança Sesi-SP

Terceira edição do evento acontece em São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto; programação prevê espetáculos e oficinas de dança para alunos e professores

Agência Indusnet Fiesp

Marcado para os dias 9 e 10 de novembro, no Centro de Atividades (CAT) São Bernardo do Campo, e nos dias 23 e 24 de novembro, no CAT São José do Rio Preto, a segunda edição do Encontro de Dança do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) deve reunir, no total, cerca de 630 alunos de 31 unidades.

O objetivo é promover a troca de experiência entre os participantes do programa Sesi-SP Dança, estimulando alunos e professores ao aprimoramento técnico e à ampliação do repertório cultural.

A programação é idêntica nas duas cidades. Estão previstos ensaios, mostras de danças, atividades recreativas e oficinas, que esse ano, abordam técnicas de chão, verticais e para composição de coreografias.

Familiares dos alunos têm a chance de acompanhar a apresentação marcada para a noite de sábado, mediante distribuição prévia de uma cota de ingressos. O restante da programação é restrito a alunos e professores. Durante todo o final de semana os participantes, e apenas eles, ficam alojados no CAT que sediar as atividades.

O Sesi-SP desenvolve o programa Sesi-SP Dança por meio de uma metodologia específica fundamentada nas suas premissas educativas, buscando, acima de tudo, disseminar a prática como uma ferramenta de linguagem e de educação.

Serviço

09 e 10 de novembro – CAT São Bernardo do Campo – Rua Suécia, 900 – Bairro Assunção.
23 e 24 de novembro – CAT São José do Rio Preto – Rua Cesar Pupin, s/nº – Bairro João Paulo II

Programação

Sábado

9h – Chegada dos grupos
10h às 16h – Marcação de Palco
12h às 14h – Almoço
14h às 16h – Atividades recreativas
16h às 18h – Preparação para o espetáculo
19h às 21h30 – Espetáculo
21h30 – Jantar

Domingo

7h às 8h30 – Café da Manhã
8h30 às 13h – Oficinas
13h às 14h – Almoço
14h – Retorno para suas cidades de origem