imagem google

Luciano Huck: ‘Estou orgulhoso de ser Embaixador da Olimpíada do Conhecimento’

Apresentador conduziu a coletiva de imprensa promovida pela CNI, em São Paulo

Talita Camargo, Agência Indusnet Fiesp

Uma das atrações da coletiva de imprensa da Olimpíada do Conhecimento 2014, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (31/07), no Hotel Tivoli, em São Paulo, foi a presença do apresentador Luciano Huck, embaixador da edição 2014 da competição.

“Para mim, a Olimpíada está indo muito além da minha função de apresentador, mas sim de uma pessoa que se apaixonou por esse projeto e que acredita na educação profissionalizante como uma ferramenta de educação de qualidade mais bacana”, afirmou Huck ao enfatizar que acredita que a educação é a única ferramenta capaz de transformar o país.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1575894172

Luciano Huck: é preciso fortalecer a imagem da formação profissionalizante. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp


Durante o evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em que atuou como mestre de cerimônias, Huck disse que abraçou o projeto quando entendeu que, além da competição em si, havia conteúdo e muitas histórias a serem exploradas. “Estou orgulhoso de ser Embaixador da Olimpíada do Conhecimento.”

Na opinião do apresentador, as formações acadêmica e a técnica não são excludentes, mas sim complementares. Por isso, ele acredita que é preciso fortalecer a imagem da formação profissionalizante.

“Somando forças na Olimpíada do Conhecimento e com as histórias por trás dela, podemos inspirar e impactar muita gente pelo Brasil afora. Este é o começo de um círculo virtuoso˜, concluiu Huck.