imagem google

José Victor Oliva é convidado de reunião na Fiesp no dia 22/10

Considerado ‘o rei da noite paulistana’, empresário participa de reunião do Comitê de Jovens Empreendedores da entidade

Agência Indusnet Fiesp

O Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realiza nesta quarta-feira (22/10), às 19h, sua reunião mensal ordinária. E o convidado desta vez é o empresário José Victor Oliva. Durante o encontro, ele contará sua trajetória de sucesso profissional.

Considerado o rei da noite paulistana, aos 23 anos fundou o Gallery, conhecida como a primeira a casa noturna de alto padrão da capital paulista. Além desta, esteve à frente de outros empreendimentos famosos: o Resumo da Ópera e o Moinho Santo Antônio. Depois de quase 25 anos de atuação, Oliva é um empresário bem-sucedido no segmento de comunicação e marketing promocional do país.

Fundador e sócio da Holding Clube, grupo 100% brasileiro que congrega oito empresas com atuação na criação de eventos, estratégias de negócios e plataformas de comunicação, o empresário e seu time conquistaram,  importantes clientes, como: AmBev, Bradesco, Unilever, Casas Bahia, Natura e Volkswagen.

A empresa também é responsável por algumas das mais notórias e prestigiadas ações promocionais já realizadas no país: o Camarote da Brahma, no Carnaval carioca, desde 1991.

“Acho muito importante trazermos convidados que possam mostrar oportunidades e experiências de empreendedorismo para nossa mesa de discussões. Certamente teremos um excelente encontro com José Victor Oliva”, enfatiza o diretor do CJE”, Sylvio Gomide.