imagem google

InteligênciaPontoCom: filósofo José Arthur Giannotti é o convidado do dia 13 de agosto

Em debate no Centro Cultural Fiesp, professor da USP e escritor vai falar sobre o sonho brasileiro dos anos 1970 em uma visão sociológica, filosófica e política

Agência Indusnet Fiesp

Repercutindo os acontecimentos recentes do país, o convidado do evento InteligênciaPontoCom de agosto é José Arthur Giannotti, professor titular de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da Universidade de São Paulo (USP), escritor e um dos fundadores do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

O evento mensal, realizado pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), está programado para o dia 13/08 (terça-feira), às 20h30, no Espaço Mezanino do Centro Cultural Fiesp, na sede da entidade (Avenida Paulista, 1313).

No encontro, Giannotti tem como tema principal o sonho brasileiro dos anos de 1970 em uma visão sociológica, filosófica e política, sobre o Brasil de hoje, seus desafios sociais e educacionais e suas possibilidades de se tornar melhor, mais justo, seguro e próspero.

O InteligênciaPontoCom envolve uma série de bate-papos mensais entre o público e criadores/pensadores de diferentes áreas. Nomes expressivos da literatura, artes visuais, cinema, filosofia, sociologia, esporte, teatro e música participam da programação.

O evento é gratuito e aberto aos interessados, que podem acompanhar a transmissão on-line em www.fiesp.com.br/online

Serviço

InteligênciaPontoCom
Convidado: José Arthur Giannotti
Data e hora: 13 de agosto, às 20h30
Local: Espaço Mezanino, Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso
Av. Paulista, 1.313 – Metrô Trianon-Masp
Reservas antecipadas:  (11) 3146-7383 – Das 9h às 18h
Informações: (11) 3146-7405 e 7406