imagem google

Inscrição prorrogada para o 25º Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental: até 5 de abril

As empresas interessadas em participar podem se inscrever no site da Fiesp até o dia 5 de abril

Mariana Soares, Agência Indusnet Fiesp

Há 25 anos, a Fiesp reconhece e valoriza as melhores iniciativas do setor industrial na área de sustentabilidade com o Prêmio de Mérito Ambiental. Ao longo dos anos, foram 283 empresas participantes e 592 projetos inscritos.

Os projetos premiados nessas mais de duas décadas geraram resultados notáveis para o meio ambiente e para o Estado de São Paulo. Juntas, as iniciativas possibilitaram que não fossem gerados 10 milhões de toneladas de resíduos sólidos, 26,2 milhões de toneladas de resíduos que seriam encaminhadas ao aterro, 429 mil toneladas de consumo de insumos e matéria-prima e mais vários outros indicadores que somados resultaram em uma economia de mais de R$ 2,5 bilhões para as empresas. E, consequentemente, um meio ambiente mais equilibrado.

O reconhecimento vem por meio de troféus e placas de menção honrosa. Serão premiados projetos finalistas em cada categoria: indústria de micro/pequeno porte; indústrias de médio/grande porte e responsabilidade socioambiental.

O Prêmio é considerado um indicador ambiental uma vez que reconhece projetos de sucesso no setor. Participe! Se a sua empresa realiza práticas sustentáveis e de responsabilidade ambiental, gerando resultados significativos ao ecossistema. Inscreva-se.

SERVIÇO

Data-limite para pré-inscrição eletrônica: até 5/4/2019, na página da Fiesp: http://hotsite.fiesp.com.br/meritoambiental/2019/

Envio de projetos por via eletrônica: até 5/4/2019

Premiação: em junho de 2019

Mais informações: (11) 3549-4366 e meritoambiental@fiesp.com