imagem google

Presidente da Fiesp e do Ciesp participa da cerimônia de entrega do Prêmio Excelência Mulher 2013

Agência Indusnet Fiesp

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566799102

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, fala do importante papel da mulher na sociedade. Foto: Julia Moraes

Na noite desta terça-feira (12/03), Paulo Skaf, presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo  (Fiesp e Ciesp), rendeu sua homenagem  às mulheres, durante a entrega do Prêmio Excelência Mulher 2013, promovido pela distrital Sul do Ciesp e pela Fraternidade Aliança Aca Laurência.

A iniciativa tem por objetivo valorizar as personalidades femininas que se destacaram no campo empresarial, esportes, cultura e artes, politica e social.

Paulo Skaf parabenizou as homenageadas, todas as mulheres presentes e também ao Ciesp Sul pelo evento. “Cada dia mais as mulheres ocupam espaço na sociedade e desempenham seu papel de forma brilhante”, afirmou. “As mulheres têm uma vibração, uma resistência e uma coragem que é muito grande. Sempre ao lado do homem, tem uma mulher que passa tranquilidade e segurança”, completou.

O diretor titular do Ciesp Distrital Sul, Leonardo Ugolini, destacou a crescente participação feminina na condução dos negócios: “Um país desenvolvido precisa de uma indústria forte, que cada vez mais é representada por homens e mulheres, lado a lado, unidos para construir um grande Brasil”, comentou o anfitrião do evento.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1566799102

Enezita Barroso, uma das homenageadas. Foto: Julia Moraes/FIESP

A cantora, musicista e folclorista, Inezita Barroso, foi uma das homenageadas da noite.

Também receberam o Prêmio Excelência Mulher 2013: a deputada estadual Leci Brandão; a secretária municipal Marianne Pinotti, da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; a fundadora da instituição Casa Hope, Claudia Bonfiglioli; a esposa do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Claudia Conde Sartori; a atleta paraolímpica, Marinalva de Almeida; entre outras.