imagem google

Foto: lançamento da cátedra ‘Globalização e mundo emergente Fiesp – Sorbonne’

Agência Indusnet Fiesp

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) recebeu nesta segunda-feira (08/04) a visita  de uma comitiva da Universidade de Paris 1 Pantheon – Sorbonne.

A comitiva cumpre agenda na Fiesp para o lançamento da cátedra “Globalização e mundo emergente Fiesp – Sorbonne”, resultado de um acordo de cooperação firmado em novembro de 2012, em Paris, na França entre as duas instituições – a parceria foi assinada pelo 2º diretor secretário da Fiesp, Mario Eugenio Frugiuele, representando o presidente da entidade, Paulo Skaf.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1642839072

Comitiva da Sorbonne em reunião de trabalho que marca o lançamento da cátedra 'Globalização e Mundo Emergente Fiesp – Sorbonne'. Na foto, da esquerda para a direita, Guillermo Hillcoat, Mario Eugenio Frugiuele, Nadia Jacoby e Jean-Marc Bonnisseau, entre outros presentes. Foto: Everton Amaro/FIESP


A delegação francesa conta com dois vice-reitores da Sorbonne – Nadia Jacoby (Comunicação e Sistema de Informação) e Jean-Marc Bonnisseau (Relações Internacionais) – e o coordenador da Cátedra das Américas, Guillermo Hillcoat.

Ao longo do dia, os representantes da Sorbonne tiveram encontros com diretores de diversos departamentos da Fiesp e participaram da reunião de diretoria da entidade.