imagem google

Fiesp veicula anúncio na TV celebrando redução no preço da conta de luz

Agência Indusnet Fiesp

Estreia nesta sexta-feira (21/12), em canais de TV aberta, anúncio da Federação e das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) sobre o desfecho positivo da campanha “Energia a Preço Justo”.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, comunica a novidade: “Acho que vocês todos sabem que há dois anos lutamos para baixar a conta de luz. Finalmente, tenho uma grande notícia: ganhamos a guerra. Com o apoio da presidente Dilma, da maioria dos deputados e senadores e com o apoio de todos vocês, o sonho virou realidade”.

“Já a partir de janeiro de 2013, todas as contas de luz do país vão baixar, em média, 20%. Um feliz ano novo a todos vocês”, completa o presidente da Fiesp.

O anúncio tem exibição programada até o final do ano (31/12) nas emissoras TV Globo, Record, Bandeirantes e Rede TV e também no canal Record News, de TV por assinatura.

Ao todo estão agendadas 354 inserções, inclusive em programas de elevados índices de audiência. Na TV Globo, por exemplo, o anúncio será veiculado nos intervalos do “Jornal Nacional”, “Globo Repórter”, “Fantástico”, “Domingão do Faustão”, “Minissérie – Xingu” e “Retrospectiva 2012”.

O plano de mídia inclui “Programa do Gugu” e” Legendários”, ambos na Record; “Pânico na Band”, “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”, todos da Band, e TV Fama e Rede TV News, da Rede TV, entre outros.